segunda-feira, 18 de julho de 2011

Notícia muito boa sobre Kiss x Sis


YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNAAA!!!
Trago a vocês uma notícia MUITO BOA!

O KISS X SIS VOLTOU!
Devem tar perguntando...
- Como assim VOLTOU?
Sim, kiss x sis voltou, hoje tava fusando na net, ví isso:
"Kiss x Sis OVA 5"
Ai eu fui baixar, e assistir... É OVA 5 MESMO! 
MWAHAHAHAHA, e eu ja achei o download e o ova 5 online no KISS X SIS PROJECT!
Vou por só o download! Aqui está:


Kiss X Sis OVA 05
Fansub: AnimeNSK
Tamanho: 110 MB
Formato: MKV
Upload: Nycollas_(Nyck)
Download: MegaUpload - MediaFire

6 comentários:

  1. Obrigado! so achei aqui todos os Ovas! Realmente e muito bom KissxSis! Seu blog esta otimo :D

    ResponderExcluir
  2. isso sim eh o blog de kiss x sis!!

    http://kissxsisproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara tava esperando faz tempo e até q fim saiu^_^
    Vlw.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tenho um blog de anime. Como eu faço pra fazer parceria? Precisa de muita visita? Quero fazer parceria com vcs. Podem olhar meu blog, tenho certeza q vão gostar e tbm em breve vou fazer um upgrade nele vai ficar mto bom msmo. Qualquer coisa é soh mandar um comentário pra mim ou um e-mail, ele tá lá no meu blog: http://maniaco-por-sasuke.blogspot.com/ . Jah peguei o Button certo? Vlw...

    ResponderExcluir